Paraíba

TJPB esclarece que o trabalho virtual não para o Judiciário

O TJPB esclarece ainda que enquanto funcionou o trabalho remoto houve aumento da produtividade no Poder Judiciário paraibano.

TJPB esclarece que o trabalho virtual não para o Judiciário

Os servidores seguirão escalas de rodízio cumprindo o expediente normal de forma presencial ou virtual, bem como os magistrados continuarão a realizar audiências e proferir sentenças. — Foto:Reprodução

O Tribunal de Justiça da Paraíba esclarece que o trabalho da Justiça paraibana não vai parar, apenas será feito parcialmente virtual. Os servidores seguirão escalas de rodízio cumprindo o expediente normal de forma presencial ou virtual, bem como os magistrados continuarão a realizar audiências e proferir sentenças. 

A decisão de adiar para 28 de março o expediente 100% presencial se deu em consequência do grande número de servidores e magistrados acometidos de Covid-19 ou da gripe H3N2, mas não haverá interrupção de atendimento. O TJPB esclarece ainda que enquanto funcionou o trabalho remoto houve aumento da produtividade no Poder Judiciário paraibano. 

As sessões do Pleno e das Câmaras Cível e Criminal também continuarão a acontecer de forma virtual e através de vídeoconferência, de modo que tudo funcionará visando a manutenção da prestação jurisdicional, como tem sido desde o início da pandemia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

2

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

3

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

4

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

5

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã