Regras

Torcedores que tomaram apenas a primeira dose de vacina contra Covid-19 terão que fazer teste para ter acesso ao estádio em João Pessoa

Público terá que apresentar teste para ter acesso a estádio.

Torcedores que tomaram apenas a primeira dose de vacina contra Covid-19 terão que fazer teste para ter acesso ao estádio em João Pessoa

Para ter acesso ao estádio Almeidão, público que só tomou uma dose deve apresentar teste. — Foto:Reprodução

As pessoas que decidirem ir assistir ao jogo no próximo sábado (02), em João Pessoa, terão que seguir algumas orientações para poder ter acesso ao estádio Almeidão. Quem tomou apenas a primeira dose de vacina contra Covid-19 terão que fazer teste de antígeno para poder ter acesso ao local.

Enquanto aqueles que tomaram as duas doses devem apresentar o cartão de vacinação ou documento que prove que está totalmente imunizado. O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi  informou ao ClickPB que essa determinação é uma deliberação da Prefeitura Municipal de João Pessoa. 

Ontem, a Paraíba publicou um novo decreto que começa a valer amanhã (01) e flexibiliza a realização de eventos esportivos em todo o Estado. Hoje (30) foi realizada uma vistoria técnica pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária da capital e do estado, e pela equipe do Botafogo-PB. 

No próximo sábado (02) acontece a partida do Botafogo-PB contra o Ituano-SP. Ficou decidido que a partida poderá receber até 4 mil torcedores pagantes que deverão cumprir protocolos sanitários para presenciar o duelo válido pela Série C.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar