Alterações

Trânsito em uma das vias do elevado da Beira Rio deve ser liberado na próxima quinta

Com a liberação da via, a Avenida Monsenhor Odilon Coutinho vai passar a ser de mão única, no sentido Centro-Praia, a partir do girador até a praia de Cabo Branco

Trânsito em uma das vias do elevado da Beira Rio deve ser liberado na próxima quinta

Com a liberação do tráfego, também haverá mudanças no trânsito da região — Foto:Walla Santos

O trânsito no elevado da Avenida Beira Rio deve ser liberado na próxima quinta-feira (16), de acordo com o Superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Carlos Batinga. Com a liberação do tráfego, também haverá mudanças no trânsito da região.

Com a liberação da via, a Avenida Monsenhor Odilon Coutinho vai passar a ser de mão única, no sentido Centro-Praia, a partir do girador até a praia de Cabo Branco. Já “a Avenida Cairú vai ficar de mão única no sentido contrário”, destacou Batinga.

Além da mudança no sentido do tráfego, também está sendo instalado um semáforo no cruzamento da Avenida Cairú com a Rua Márcionila da Conceição. De acordo com Carlos Batinga, o semáforo deve ser ativado ainda na quinta-feira (16) quando forem feitas as modificações.

Batinga ressaltou que as mudanças devem ser implantadas na próxima quinta e que no local haverá agentes de trânsito para auxiliar os motoristas com dúvidas. No local está sendo concluída a sinalização horizontal.

Com a liberação do tráfego de uma das vias do elevado da Beira Rio, agora devem começar a ser feitas as obras da outra faixa da via. A previsão de entrega da segunda parte da obra é de oito a doze meses após ser iniciada, de acordo com o secretário de Obras Cássio Andrade.


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

2

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

3

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

4

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular

5

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana