Mobilidade

Trânsito será bloqueado em trecho de avenida no bairro de Jaguaribe e Semob-JP indica rotas alternativas

Um trecho da Avenida João da Mata, no bairro de Jaguaribe, será bloqueado neste domingo (1°) para realização de uma obra de manutenção da Companhia de Água e Esgoto (Cagepa).

Trânsito será bloqueado em trecho de avenida no bairro de Jaguaribe e Semob-JP indica rotas alternativas

É importante alertar à população para que possa se programar ao transitar na área. — Foto:Divulgação

Um trecho da Avenida João da Mata, no bairro de Jaguaribe, será bloqueado neste domingo (1°) para realização de uma obra de manutenção da Companhia de Água e Esgoto (Cagepa). A previsão inicial é de que o serviço ocorra entre 8h e 17h e, em seguida, o fluxo viário retorne a normalidade.

De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana (Dmob), apesar de o domingo registrar uma redução significativa na quantidade de veículos circulando na cidade, é importante alertar à população para que possa se programar ao transitar na área. “Toda a sinalização para realização da obra ficará sob a responsabilidade da Cagepa, mas manteremos nossas equipes com agentes de mobilidade em campo, monitorando a região até que o serviço seja concluído e o trânsito liberado”, explicou.

Veículos de pequeno porte

 Para tornar a circulação dos veículos segura na região, será necessário desviar os veículos de pequeno porte que pretendem seguir no sentido Centro/Cruz das Armas a partir do cruzamento da Avenida João da Mata com a Avenida Doze de Outubro. Em seguida, os condutores deverão seguir pelas ruas Frei Martinho, Dr. Silvino Nóbrega e Marcílio Dias, até alcançar o corredor Cruz das Armas.

Veículos de grande porte

Já os veículos de grande porte, como por exemplo os ônibus, que saem no sentido Centro/Bairro, serão desviados da Avenida João da Mata pela Avenida Capitão José Pessoa, acessando a Avenida Aderbal Piragibe, depois as ruas Frei Martinho, Dr. Silvino Nóbrega e Marcílio Dias, até alcançar o corredor Cruz das Armas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista