Recadastramento

TRE abre mais 4 mil vagas para cadastro biométrico em João Pessoa

As vagas de agendamento para o recadastramento biométrico dos eleitores de João Pessoa para os dias 7 a 11 de […]

TRE abre mais 4 mil vagas para cadastro biométrico em João Pessoa

As vagas de agendamento para o recadastramento biométrico dos eleitores de João Pessoa para os dias 7 a 11 de outubro foram abertas na tarde desta quarta-feira (28) pelo Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB). Ao todo são quatro mil vagas, distribuídas para os postos de atendimento instalados no Fórum Eleitoral, em Tambiá, na sede do TRE-PB, na Casa da Cidadania de Mangabeira e no Centro Administrativo da Prefeitura da capital, em Água Fria.

O agendamento deve ser feito acessando o Sistema de Agendamento da Biometria, na página do TRE-PB, preenchendo o formulário escolhendo o local e horário disponíveis. Caso o eleitor, por qualquer motivo, não possa comparecer no dia agendado, deve fazer o cancelamento para que seja disponibilizada a vaga a outro eleitor. Para cancelar, basta acessar o link “acompanhar agendamento” e, ao acessá-lo, solicitar o cancelamento. 

O secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, ressaltou que o agendamento da biometria em João Pessoa, que está sendo feito exclusivamente pela Internet, é uma medida temporária. “Estamos finalizando o processo de contratação de pessoal para reforçar o atendimento na capital. Tão logo seja concluído, iremos instalar diversos postos com atendimento por agendamento e espontâneo”, afirmou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar