Confira

Trens da Região Metropolitana de João Pessoa terão horários de circulação ampliados a partir desta segunda-feira

Os trens passam a realizar 26 viagens diárias, atendendo também ao horário de funcionamento do comércio, além disso volta o seu funcionamento aos sábados.

Motorista tenta atravessar cruzamento e carro é atingido por trem no bairro de Mandacaru

Trens funcionam em novo horário a partir desta segunda-feira na Grande João Pessoa — Foto:Reprodução

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) disponibilizará a partir desta segunda-feira (21),  nova grade horária com mais opções de viagens para os seus usuários na Grande João Pessoa. Acompanhando a etapa de flexibilização do governo, a CBTU João Pessoa, dentro do seu plano especial de combate ao Covid-19, decidiu expandir os horários com a finalidade de evitar aglomeração das pessoas no interior das composições. 

Os trens passam a realizar 26 viagens diárias, atendendo também ao horário de funcionamento do comércio, além disso volta o seu funcionamento aos sábados.

Com a ampliação dos horários, os trens começam a circular a partir das 05h para Cabedelo e das 05h10 para Santa Rita, encerrando as atividades às 19h25. E o intervalo anterior foi suspenso, agora os trens voltam a funcionar sem suspender viagens para atender todos os passageiros que necessitam se locomover através dos Veículos Leves Sobre Trilhos (Vlts).

O uso de máscaras de proteção facial permanece obrigatório no sistema de trens e nas composições. Para evitar a contaminação no sistema, a Companhia realiza desinfecção e sanitização periódica das estações e trens, disponibilizou pias com água, sabão e papel toalha na Estação Central, dispenser com álcool em geral no ingresso ao sistema, sinalizou áreas de filas com marcação de dois metros de distância, abriu as janelas do Vtl para garantir a circulação de ar no interior do trem e também está sendo verificada a temperatura de todos os usuários e funcionários que adentram a Companhia.

Confira a nova grade:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural