Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Tribunal de Contas da Paraíba suspende atividades presenciais após contaminação de servidores pelo novo coronavírus

Fica estabelecido, durante este período, o regime de teletrabalho obrigatório para todos os membros e servidores.

decisão foi avaliada e orientada pelo setor médico do Tribunal, para preservar a saúde dos servidores, assim como, dos cidadãos e evitar a proliferação do vírus. (Foto: Walla Santos)

Por

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) suspende as atividades presenciais temporariamente após registro de aumento de transmissão de casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) entre os servidores da Corte. De acordo com a Portaria TC nº 111, o trabalho presencial está suspenso desta quinta-feira (03) até o próximo dia 18 de dezembro.

Fica estabelecido, durante este período, o regime de teletrabalho obrigatório para todos os membros e servidores. A decisão foi avaliada e orientada pelo setor médico do Tribunal, para preservar a saúde dos servidores, assim como, dos cidadãos e evitar  a proliferação do vírus.  

Conforme publicação, assinada pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Arnóbio Viana, nesta quarta-feira (02),  todas as atividades presenciais no TCE ficam suspensas até ulterior deliberação, ressalvadas as relacionadas à segurança, à continuidade do funcionamento dos equipamentos de Tecnologia da Informação e às ações administrativas essenciais.

Acesse a portaria

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila