Horário excepcional

Tribunal de Justiça da Paraíba passa a atender em novo local após interdição

Os setores administrativos passaram a atender em horário excepcional das 8 às 15h, de segunda a quinta feira, e das 7 às 14h, às sextas-feiras, no prédio do antigo colégio João XXIII.

Tribunal de Justiça da Paraíba passa a atender em novo local após interdição

TJPB começa a funcionar em novo local após interdição — Foto:Reprodução

Os setores administrativos do Tribunal de Justiça da Paraíba entraram em funcionamento no antigo prédio do Colégio João XXIII, localizado na Rua Professor Batista Leite, Bairro Róger, em João Pessoa. Desde a semana passada, as Diretorias de Gestão de Pessoas (Digep), Administrativa (DIADM) e Finanças (Difin) concluíram a fase de instalação e já estão atendendo no térreo e 1º andar do antigo Colégio. A Diretoria de Processo Administrativo (Dipro) também está em fase final de instalação.

O expediente no antigo prédio do João XXIII está sendo desenvolvido em horário excepcional, das 8 às 15h, de segunda a quinta feira, e das 7 às 14h, às sextas-feiras, conforme Ato da Presidência nº 38/2018, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 23 de maio.

A mudança de local de trabalho dos setores foi ocasionada após a interdição do prédio-sede do Palácio da Justiça e consequente migração dos gabinetes dos desembargadores para o 4º e 5º andares do Anexo Administrativo do TJPB.

A Diretoria de Gestão Estratégica (Diges) deverá migrar para o local até a próxima semana, quando a infraestrutura necessária deverá estar pronta, conforme prazos previstos pelo diretor administrativo, Omar José Batista Gama. “No entanto, as atividades não foram suspensas e estão sendo desempenhadas pelos servidores tanto em salas provisórias no Anexo Administrativo, quanto por meio do teletrabalho, autorizado pela Presidência do TJPB”, explicou.

Omar Gama revelou, também, que, no momento, o TJ está realizando a contratação de uma central telefônica para o local. Até lá, os interessados em acessar as devidas diretorias podem entrar em contato por meio dos seguintes telefones provisórios:

99133-2106 (Digep)

99125-0230 / 99126-3237 (Gerência de Acompanhamento e Controle)

99129-8671 (Gerência de Desenvolvimento de Gestão de Pessoas)

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro