Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Veja vídeo: Lula elogia Ricardo e fala da admiração que tem pelo povo paraibano

As duas lideranças gravaram o material juntos durante agenda política no Instituto Lula em São Paulo.

Ao destacar a amizade antiga que tem com o socialista, Lula mostrou que os dois tem sintonia de décadas na luta política da esquerda. (Foto: reprodução)

Por

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (12), o ex-presidente Lula não poupou elogios ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Ele também destacou a admiração e o orgulho que sente pelo povo da Paraíba.  As duas lideranças gravaram o material juntos durante agenda política no Instituto Lula em São Paulo. 

Ao destacar a amizade antiga que tem com o socialista, Lula mostrou que os dois tem sintonia de décadas na luta política da esquerda. "É sempre uma alegria poder conversar com Ricardo Coutinho, um companheiro que eu aprendi desde os velhos tempos do PT a admirar e a respeitar e depois da nobreza da governança dele tanto na prefeitura, quanto no estado, e agora na Fundação do Partido Socialista fazendo um trabalho extraordinário", comentou o petista ao comemorar a amizade com o socialista. 

Lula também lembrou dos primeiros comícios que realizou na Paraíba. "Eu nunca esqueço do primeiro discurso que fiz na Paraíba. Era por volta de 1 hora da tarde. Estávamos em Sousa. O assoalho do caminhão era uma chapa de ferro e aquilo esquentava tanto que tinha o cara que jogava água para que pudéssemos falar. Eu sempre tive um respeito profundo pelo povo da Paraíba e uma admiração", relembrou. 

Veja a seguir o vídeo:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Comércio, shoppings e orla de João Pessoa devem abrir a partir de segunda-feira

MPF pede ao TRF5 que garanta gratuidade no transporte coletivo interestadual às pessoas com deficiência, idosos e jovens de baixa renda na Paraíba

Com ajuda de cães de resgate, Corpo de Bombeiros encontra idoso que estava desaparecido em Boqueirão

Prefeitura de João Pessoa asfalta 230 quilômetros de vias na capital paraibana