Política

Veja vídeo: Lula elogia Ricardo e fala da admiração que tem pelo povo paraibano

As duas lideranças gravaram o material juntos durante agenda política no Instituto Lula em São Paulo.

Veja vídeo: Lula elogia Ricardo e fala da admiração que tem pelo povo paraibano

Ao destacar a amizade antiga que tem com o socialista, Lula mostrou que os dois tem sintonia de décadas na luta política da esquerda. — Foto:reprodução

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (12), o ex-presidente Lula não poupou elogios ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Ele também destacou a admiração e o orgulho que sente pelo povo da Paraíba.  As duas lideranças gravaram o material juntos durante agenda política no Instituto Lula em São Paulo. 

Ao destacar a amizade antiga que tem com o socialista, Lula mostrou que os dois tem sintonia de décadas na luta política da esquerda. “É sempre uma alegria poder conversar com Ricardo Coutinho, um companheiro que eu aprendi desde os velhos tempos do PT a admirar e a respeitar e depois da nobreza da governança dele tanto na prefeitura, quanto no estado, e agora na Fundação do Partido Socialista fazendo um trabalho extraordinário”, comentou o petista ao comemorar a amizade com o socialista. 

Lula também lembrou dos primeiros comícios que realizou na Paraíba. “Eu nunca esqueço do primeiro discurso que fiz na Paraíba. Era por volta de 1 hora da tarde. Estávamos em Sousa. O assoalho do caminhão era uma chapa de ferro e aquilo esquentava tanto que tinha o cara que jogava água para que pudéssemos falar. Eu sempre tive um respeito profundo pelo povo da Paraíba e uma admiração”, relembrou. 

Veja a seguir o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro