Arapuan

Veneziano diz que, se eleito, comprará 40% da produção rural para ajudar economia

A fala foi feita durante debate realizado na Rádio Arapuan nesta terça-feira (16), com os candidatos ao Governo da Paraíba.

Veneziano diz que, se eleito, comprará 40% da produção rural para ajudar economia

A fala foi feita durante debate realizado na Rádio Arapuan nesta terça-feira (16), com os candidatos ao Governo da Paraíba. — Foto:reprodução

Ao responder o questionamento do adversário Nilvan Ferreira, Veneziano garantiu que, se eleito, haverá o compromisso de assegurar 40% da produção rural do estado. A fala foi feita durante debate  realizado na Rádio Arapuan nesta terça-feira (16), com os candidatos ao Governo da Paraíba. Como acompanhou o ClickPB, ele respondeu a pergunta que foi sobre o tema da agricultura.

“Foi como outras áreas a agropecuária abandonada. O atual governador não desenvolveu nenhum projeto. Temos o compromisso para adquirir 40% do que for produzido pelo agricultor e produtor rural. As águas do São Francisco tem que ser melhor aproveitada. Aproveitar matéria prima e fazer gerar essa . Vamos fazer investimentos nas estradas para ajudar no escoamento dessa produção”, disse. 

Ainda segundo ele, será desenvolvidos programas para garantir “a doação de rações, sementes crioulas, fazer com que o setor primário possa ter essa atuação, evitando desperdício e gerando emprego e economia para as famílias rurais e o estado. Precisamos tratar os arranjos da produção rural com prioridade”, destacou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Corpo de policial paraibano morto em confusão no Tocantins será velado hoje em Cabedelo

2

Paraíba

Vitor Hugo diz que Walber Virgolino “não pisou na cidade de Cabedelo” para pedir votos para Bolsonaro

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local

4

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em comunidade no Conde

5

Paraíba

Lula nomeia Roberto D’Horn Monteiro da Franca Sobrinho como juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba