Saúde

Vídeo: idosa recebe alta e canta após se curar da Covid-19 no Hospital Regional de Patos

Nas imagens feitas pelos próprios funcionários da instituição, a senhora aparece dançando mesmo ainda de cama e cantando uma das músicas mais famosas do autêntico forró pé de serra "Numa sala de reboco", de Luiz Gonzaga.

Vídeo: idosa recebe alta e canta após se curar da Covid-19 no Hospital Regional de Patos​​

Ainda segundo informações, essa foi a penúltima paciente a ser liberada, após passar pelo tratamento na instituição, que ainda tem dois doentes da Covid-19 em tratamento. — Foto:reprodução

 O vídeo de uma idosa que recebeu alta no último sábado (26), no Hospital Regional de Patos viralizou nas redes sociais. Nas imagens feitas pelos próprios funcionários da instituição, a senhora aparece dançando mesmo ainda de cama e cantando uma das músicas mais famosas do autêntico forró pé de serra “Numa sala de reboco”, de Luiz Gonzaga. Um sanfoneiro foi o responsável pela festa de surpresa no local.

 Ainda segundo informações, essa foi a penúltima paciente a ser liberada, após passar pelo tratamento na instituição, que ainda tem dois doentes da Covid-19 em tratamento. 

Confira a emoção com que a senhora recebeu a notícia:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural