Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Veja

Vídeo mostra desentendimento de manifestantes com homem que jogou ovos contra carros em João Pessoa

A confusão aconteceu durante uma carreata promovida por empresários pedindo a abertura do comércio em meio a quarentena contra o coronavírus.

A confusão aconteceu durante uma carreata promovida por empresários pedindo a abertura​ do comércio em meio a quarentena contra o coronavírus. (Foto: Reprodução)

Por

Dois vídeos gravados por cinegrafista amador mostram desentendimento de manifestantes com um homem que jogou ovos contra carros, na manhã deste sábado (28), em João Pessoa, na Paraíba. A confusão aconteceu durante uma carreata promovida por empresários pedindo a abertura do comércio em meio a quarentena contra o coronavírus.

A carreata percorreu as principais avenidas da capital paraibana. Porém, a manifestação desencadeou reações negativas de parte da população. 

Algumas pessoas xingaram, vaiaram, fizeram panelaços de protesto e chegaram até a jogar ovos nos carros.

De acordo com os vídeos gravados, três manifestantes desceram de seus veículos e agrediram um homem que jogava ovos nos carros. O primeiro vídeo mostra um manifestante descendo do carro e agredindo o homem que está com um depósito com ovos na mão. 

Já o segundo, mostra um dos manifestantes reclamando com o homem, enquanto o outro chega e derruba um depósito que estava nas mãos dele. O manifestante que estava reclamando vai afastando o homem até o outro lado da pista. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motorista atropela idoso e foge sem prestar socorro no Bessa

TRF5 acolhe recurso do MPF e restabelece suspensão temporária da circulação de trens da CBTU

Supermercado registra aglomeração em João Pessoa e consumidor denuncia falta de controle

Prefeito de João Pessoa afirma que medidas mais rígidas são última etapa antes do retorno gradual das atividades