Veja

Vídeo mostra desentendimento de manifestantes com homem que jogou ovos contra carros em João Pessoa

A confusão aconteceu durante uma carreata promovida por empresários pedindo a abertura do comércio em meio a quarentena contra o coronavírus.

Vídeo mostra desentendimento de manifestantes com homem que jogou ovos contra carros em João Pessoa

A confusão aconteceu durante uma carreata promovida por empresários pedindo a abertura​ do comércio em meio a quarentena contra o coronavírus. — Foto:Reprodução

Dois vídeos gravados por cinegrafista amador mostram desentendimento de manifestantes com um homem que jogou ovos contra carros, na manhã deste sábado (28), em João Pessoa, na Paraíba. A confusão aconteceu durante uma carreata promovida por empresários pedindo a abertura do comércio em meio a quarentena contra o coronavírus.

A carreata percorreu as principais avenidas da capital paraibana. Porém, a manifestação desencadeou reações negativas de parte da população. 

Algumas pessoas xingaram, vaiaram, fizeram panelaços de protesto e chegaram até a jogar ovos nos carros.

De acordo com os vídeos gravados, três manifestantes desceram de seus veículos e agrediram um homem que jogava ovos nos carros. O primeiro vídeo mostra um manifestante descendo do carro e agredindo o homem que está com um depósito com ovos na mão. 

Já o segundo, mostra um dos manifestantes reclamando com o homem, enquanto o outro chega e derruba um depósito que estava nas mãos dele. O manifestante que estava reclamando vai afastando o homem até o outro lado da pista. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos vendidos e em uso, na Paraíba

2

Paraíba

Paraibano Herman Benjamim é eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça; mandato vai até 2026

3

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas para Cajazeiras e outros 54 municípios da Paraíba

4

Paraíba

Ministério Público vai investigar supostos casos de racismo religioso praticados por motoristas de aplicativo em João Pessoa

5

Paraíba

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões