Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Violência

Vídeo mostra suposta agressão de mãe contra criança após divórcio

Um vídeo divulgado na internet mostra a agressão de uma mãe contra suas filhas. Ela foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança agredindo a própria filha, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (5).

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

Um vídeo divulgado na internet mostra a agressão de uma mãe contra suas filhas. Ela foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança agredindo a filha mais velha, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (5). As câmeras foram instaladas dentro da casa dela pelo ex-marido, o qual deixou a residência há 15 após o processo de divórcio. 

Confira o vídeo:


Marcela Bianca dos Santos Correia, de 23 anos, foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita. A delegada Paula Monalisa Pinho relatou que o caso foi denunciado pelo pai da criança, que está em processo de separação.

“Ele saiu de casa há cerca de 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças, inclusive o bebê”, afirmou a delegada.

A delegada tomou conhecimento das imagens e das denúncias e determinou que a equipe de investigação fizesse buscas para localizar e prender Marcela. A mulher presa confessou as agressões às crianças.

“Ela disse que esta muito abalada emocionalmente com o fim do casamento, mas isso não justifica a agressão praticada contra as crianças. Foi autuada em flagrante delito por crime de maus tratos na forma de agressões física e verbais”, declarou Paula Monalisa.

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem  da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações.  As crianças ficarão sob a responsabilidade do ex-marido de Marcela.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Veja o vídeo que apresenta a Paraíba a empresários em Conferência na Itália

Companhias aéreas confirmam 400 voos extras para João Pessoa neste verão

Romero Rodrigues diz que águas da transposição voltam a passar por Monteiro em direção a Boqueirão

João Azevêdo se reúne com representantes de Fundo Internacional e garante investimentos de quase R$ 500 milhões para a PB