Violência

Vídeo mostra suposta agressão de mãe contra criança após divórcio

Um vídeo divulgado na internet mostra a agressão de uma mãe contra suas filhas. Ela foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança agredindo a própria filha, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (5).

Vídeo mostra suposta agressão de mãe contra criança após divórcio

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. — Foto:Reprodução

Um vídeo divulgado na internet mostra a agressão de uma mãe contra suas filhas. Ela foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança agredindo a filha mais velha, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (5). As câmeras foram instaladas dentro da casa dela pelo ex-marido, o qual deixou a residência há 15 após o processo de divórcio. 

Confira o vídeo:

Marcela Bianca dos Santos Correia, de 23 anos, foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita. A delegada Paula Monalisa Pinho relatou que o caso foi denunciado pelo pai da criança, que está em processo de separação.

“Ele saiu de casa há cerca de 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças, inclusive o bebê”, afirmou a delegada.

A delegada tomou conhecimento das imagens e das denúncias e determinou que a equipe de investigação fizesse buscas para localizar e prender Marcela. A mulher presa confessou as agressões às crianças.

“Ela disse que esta muito abalada emocionalmente com o fim do casamento, mas isso não justifica a agressão praticada contra as crianças. Foi autuada em flagrante delito por crime de maus tratos na forma de agressões física e verbais”, declarou Paula Monalisa.

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem  da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações.  As crianças ficarão sob a responsabilidade do ex-marido de Marcela.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

3

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

5

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep