Cultura

Vila do Artesão traz mais animação para turistas e campinenses neste sábado

Neste sábado (25), o Samba do Paulinho será a atração a partir das 14h, na Vila do Artesão, em Campina Grande. Às 16h, a programação segue com Fofim Dirmantelo.

Vila do Artesão traz mais animação para turistas e campinenses neste sábado

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. — Foto:reprodução

Neste sábado (25), o Samba do Paulinho será a atração a partir das 14h, na Vila do Artesão, em Campina Grande. Às 16h, a programação segue com Fofim Dirmantelo. Além dos shows, os campinenses e turistas podem conhecer um pouco mais da História d’O Maior São João do Mundo nesse local.

A Vila do Artesão tem se destacado com suas atrações pré-aquecendo os forrozeiros durante o dia antes de irem para o Parque do Povo. 

Toda semana, a partir das quintas-feiras, o local está aberto ao público gratuitamente e com uma grade de programação onde ninguém fica parado. Trios de forró e cantores solo de Campina Grande tem garantido a animação de turistas e campinenses.

Além do forró, os campinenses e turistas podem conhecer um pouco mais da História d’O Maior São João do Mundo através de exposição de fotografias que se encontra na galeria da Vila do Artesão, também pode aproveitar da culinárias regional, conhecer e adquirir o artesanato campinense e fazer registros inesquecíveis na casinha de tapera e na igrejinha que fazem parte do cenário da Vila.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesao.cg e @amde.cg

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas