Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Vila Olímpica Parahyba reabre para caminhadas com medidas para garantir segurança sanitária

Para oferecer segurança sanitária e manter as medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus, os bebedouros coletivos estarão interditados.

Nesta primeira etapa, o espaço estará disponível, a partir desta terça-feira (20), para caminhadas das 5h às 10h e das 15h às 19h. O funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira. (Foto: Francisco França/Secom-PB)

Por

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (19), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a reabertura gradual da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Nesta primeira etapa, o espaço estará disponível, a partir desta terça-feira (20), para caminhadas das 5h às 10h e das 15h às 19h. O funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira.

“Será um retorno gradual, com o devido cuidado, e a equipe da Vila Olímpica estará à disposição da população para fazer as orientações para a retomada das atividades que serão iniciadas com as caminhadas”, explicou o gestor.

Para oferecer segurança sanitária e manter as medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus, os bebedouros coletivos estarão interditados. O acesso à Vila Olímpica será rigorosamente controlado, com a obrigatoriedade do uso de máscaras. Além disso, álcool em gel será disponibilizado em vários pontos do local.

Todas as medidas obedecem aos protocolos aprovados pela Comissão composta pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, Corpo de Bombeiros Militar e Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima prestigia missa de encerramento da Festa da Imaculada Conceição em Campina Grande

Confira os 29 pontos de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira em João Pessoa

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira

João Azevêdo entrega reforma e novos equipamentos do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos nesta quinta-feira