Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Invasão

"A vontade que eu tenho é pegar dar um pisa e deixar aleijado", diz secretário João Almeida sobre vandalismo em unidades de saúde em João Pessoa

"A vontade que eu tenho é pegar, dar um pisa e deixar aleijado. Como secretário não posso fazer isso. Mas é essa a vontade que dá", disse.

Maio e Junho, por exemplo, registrou, em um único posto, mais de 15 casos de vandalismo. (Foto: Walla Santos)

Por

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, João Almeida, criticou a onda criminosa que invade Unidades de Saúde da Família e um dos comentários do gestor defende violência e agressão aos vândalos. 

"A vontade que eu tenho é pegar dar um pisa e deixar aleijado. Como secretário não posso fazer isso. Mas é essa a vontade que dá. Tem caso que a gente prende o mesmo ladrão três vezes no mesmo dia, no mesmo local, pelo mesmo motivo. Tem infrator que tem 12 ou 10 anos de idade. Uma vez conduzido, o delegado, muitas vezes, nem quer receber", disse o gestor. 

Na fala veiculada no programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (1), o secretário comentou sobre a onda de vandalismo que atinge Unidades de Saúde da Família em João Pessoa. Dados da pasta registram um aumento de invasões e assaltos nesses locais nos últimos meses. Maio e Junho, por exemplo, registrou, em um único posto, mais de 15 casos de vandalismo. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo