Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Guarabira

Wesley Safadão, Mano Walter, Xanddy Avião, Marília Mendonça e Aldair Playboy agitarão a Festa da Luz 2019

Artistas locais também estarão presentes na programação como: Luan Estilizado, Vinicius Mendes, Edu Lima, Samya Maia, Ramon Schnayder e Maria Clara.

A Prefeitura Municipal de Guarabira vai ter que desembolsar mais de um milhão de reais dos cofres públicos para arcar com os gastos com shows e estrutura para a edição 2019 da Festa da Luz, seguindo a lógica dos anos anteriores. (Foto: Arquivo)

Por

Uma das maiores festas populares da Paraíba está em contagem regressiva. A edição 2019 da Festa da Luz, que acontece de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, traz em sua programação shows com artistas de sucesso em todo o país. O público poderá assistir gratuitamente aos shows de Wesley Safadão, Mano Walter, Xanddy Avião, Marília Mendonça e do paraibano Aldair Playboy. 

Artistas locais também estarão presentes na programação como: Luan Estilizado, Vinicius Mendes, Edu Lima, Samya Maia, Ramon Schnayder e Maria Clara.

A Prefeitura Municipal de Guarabira vai ter que desembolsar mais de um milhão de reais dos cofres públicos para arcar com os gastos com shows e estrutura para a edição 2019 da Festa da Luz, seguindo a lógica dos anos anteriores.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Corpo de homem é encontrado dentro de cisterna de casa abandonada em Fagundes

É o Tchan, Felipe Original e Douglas Pegador encerram shows de Carnaval no Litoral da PB

Jovem é morto na frente da avó em João Pessoa

Mais de 60 cidades do Sertão podem ter chuvas intensas neste feriado, alerta relatório do Inmet