Triste notícia

Wilson Filho lamenta dupla perda para Campina Grande com a morte do vereador Lula Cabral

Para Wilson, Lula Cabral representava a luta pela melhoria na qualidade de vida do povo campinense, graças a sua atuação em defesa da educação e daqueles que mais necessitam.

Wilson Filho lamenta dupla perda para Campina Grande com a morte do vereador Lula Cabral

Wilson comentou ainda a perda para a política que em menos de uma semana chora a morte de dois grandes homens públicos — Foto:Walla Santos

O deputado federal Wilson Filho comentou o falecimento do vereador Campinense, Lula Cabral, na manhã desta terça-feira (15), que lutava contra um câncer nos rins. “Fui surpreendido com mais uma triste notícia. É uma grande perda para Campina Grande e para a Paraíba”, declarou o deputado.

Para ele, Lula Cabral representava a luta pela melhoria na qualidade de vida do povo campinense, graças a sua atuação em defesa da educação e daqueles que mais necessitam. Wilson Filho comentou ainda a perda para a política na Rainha da Borborema, que em menos de uma semana, chora a morte de dois grandes homens públicos.

“Estamos impactados com a morte do deputado Rômulo e agora, somos surpreendidos com mais essa triste notícia. Lamento pelo povo da querida Campina e peço que Deus possa confortar os familiares que sofrem com esse momento de luto”, declarou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

4

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

5

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação