Violência

Adolescente de 15 anos é apreendida acusada de esfaquear padrasto em Pilõezinhos

Em Cuitegi, também foi registrada uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 12 anos que estava sendo agredida em via pública pelo companheiro, de 21 anos

Adolescente de 15 anos é apreendida acusada de esfaquear padrasto em Pilõezinhos

Ocorrências envolvendo adolescentes foram registradas nesta quinta-feira (25) — Foto:Walla Santos

Duas ocorrências envolvendo violência com duas adolescentes foram registradas nesta quinta-feira (25), em Pilõezinhos e em Cuitegi, interior da Paraíba. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida acusada de esfaquear seu padrasto em Pilõezinhos e um homem de 21 anos agrediu em via pública uma “companheira” de 12 anos de idade.

No sítio Pedro Vieira, zona rural da cidade de Pilõezinhos, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu uma adolescente de 15 anos, acusada de desferir um golpe de faca no seu padrasto de 40 anos.

O Samu realizou o atendimento na vítima, que recebeu um ferimento no braço. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde a adolescente foi autuada por lesão corporal.

Em Cuitegi, também foi registrada uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 12 anos de idade, que estava sendo agredida em via pública pelo companheiro, de 21 anos. As agressões, incluindo socos no rosto, provocaram um corte nos lábios e ela chegou a desmaiar. 

As pessoas conseguiram impedir que o acusado prosseguisse com as agressões e chamaram a polícia, mas ao perceber a aproximação da viatura, o acusado conseguiu fugir, entrando em um matagal e tomando destino ignorado.

Os policiais realizaram diligências mas o acusado não foi localizado. A vítima e a responsável legal, acompanhadas pelo Conselho Tutelar, foram conduzidas à delegacia. O acusado responderá por estupro de incapaz e violência doméstica.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso