Nesta sexta

Apenado que trabalhava como zelador foge da penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa

De acordo com funcionários do local, ele teria passado por cima do telhado de uma gráfica da penitenciária e, então, fugido pela horta. Essa informação não foi confirmada pela Seap

Apenado que trabalhava como zelador foge da penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa

Por meio de nota, a Secretaria informou que vai abrir sindicância administrativa para apurar o ocorrido — Foto:Reprodução

Um presidiário, que cumpria pena por furto e assalto, fugiu da Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa, nesta sexta-feira (23). Segundo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), o homem, de 28 anos, trabalhava como zelador no presídio e teria aproveitado essa condição para escapar.

De acordo com funcionários do local, ele teria passado por cima do telhado de uma gráfica da penitenciária e, então, fugido pela horta. Essa informação não foi confirmada pela Seap.

Por meio de nota, a Secretaria informou que vai abrir sindicância administrativa para apurar o ocorrido e que a Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe) já iniciou procedimentos para identificar como a fuga ocorreu. Ainda de acordo com a nota, o serviço de inteligência da Seap e policiais militares já estão trabalhando para localizar e capturar o foragido.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Notícias Policiais

Idoso é encontrado morto em rio no Vale do Piancó

3

Notícias Policiais

Operação contra facção prende quatro pessoas e apreende R$ 23 mil, armas e drogas na Paraíba

4

Notícias Policiais

VÍDEO: ‘Gangue da marcha ré’ volta a atacar e invade loja de celulares em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Bayeux