Campina Grande

Assaltantes de carro são perseguidos pela polícia e colidem com mototáxi

A perseguição terminou na rua do Cemitério de Bodocongó, quando os homens perderam o controle do carro, bateram em uma moto e em seguida colidiram no muro de uma residência.

Assaltantes de carro são perseguidos pela polícia e colidem com mototáxi

Quatro homens roubaram um carro e quando foram avistados pela polícia logo após a ação, trocaram tiros e fugiram — Foto:Reprodução

Após perseguição entre a polícia e bandidos, um mototaxista e seu passageiro acabaram feridos na rua Florípedes Coutinho, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Um veículo que estava sendo perseguido pela polícia colidiu com a moto.

Quatro homens roubaram um carro e quando foram avistados pela polícia logo após a ação, trocaram tiros e fugiram. A perseguição começou nas proximidades da UFCG e terminou na rua do Cemitério de Bodocongó, quando os homens perderam o controle do carro, bateram em uma moto que passava no local e em seguida colidiram no muro de uma residência. Após a colisão, a polícia prendeu os quatro assaltantes.

O mototaxista e seu passageiro foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

2

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

3

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

4

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas

5

Notícias Policiais

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”