Na Espanha

Assassinato de família paraibana será reconstituído nesta quarta-feira

O irmão de Marcos, Walfran Campos foi à Espanha para acompanhar o caso e vai estar presente na reconstituição, realizada pela Guarda Civil espanhola, acompanhado do seu advogado

Assassinato de família paraibana será reconstituído nesta quarta-feira

Patrick, sobrinho de Marcos Nogueira, se entregou voluntariamente à polícia espanhola na quarta-feira (19), e confessou o crime dois dias depois. — Foto:Divulgação

Acontece nesta quarta-feira (26), a reconstituição do crime contra o casal de paraibanos Marcos Nogueira e Janaína Américo e os dois filhos deles, de 1 e 4 anos, na casa onde a família morava, no município de Pioz, na província espanhola de Guadalajara.

O irmão de Marcos, Walfran Campos foi à Espanha para acompanhar o caso e vai estar presente na reconstituição, realizada pela Guarda Civil espanhola, acompanhado do seu advogado. Walfran é tio, assim como era Marcos, do suspeito do crime, François Patrick Gouveia, que confessou ter matado a família e está preso na Espanha.

“Não sei se a Guarda Civil vai permitir eu ficar próximo de Patrick, porque isso pode intimidá-lo. Mas se puder, claro que vou fazer algumas perguntas que eu queria fazer pra ele. Mas, não acredito que a polícia vá deixar”, disse Walfran, que volta ao Brasil logo após a reconstituição, ainda na quarta-feira.

Sobre uma provável alegação de insanidade mental de Patrick, Walfan disse que é natural haver um argumento da defesa. Patrick, sobrinho de Marcos Nogueira, se entregou voluntariamente à polícia espanhola na quarta-feira (19), e confessou o crime dois dias depois.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso