Policial

Bandidos invadem e roubam residência de comerciante em João Pessoa

Um comerciante de 77 anos foi vítima de bandidos na tarde desta quinta-feira (21), no bairro do Grotão, em João Pessoa. Quatro homens chegaram em sua residência e levaram o veículo da vítima, além de diversos eletrodomésticos e objetos pessoais.

De acordo com as informações da polícia, os suspeitos chegaram em sua casa dizendo que queriam alugar o seu bar, e pediram para abrir o portão e conversar sobre o assunto. Assim que a vítima abriu, os homens mostraram armas de fogo e anunciaram um assalto, exigindo uma quantia de R$ 40 mil.

No registro do Boletim de Ocorrência feito na Delegacia Geral de Polícia Civil de João Pessoa consta que o idoso também sofreu agressões com um facão, socos e chutes, além de uma tentativa de estrangulamento por parte dos criminosos.

Após as agressões e roubos, os criminosos fugiram levando a caminhonete da vítima, um Fiat Strada de cor prata, com os pertences da residência, incluindo eletrodomésticos, celular, relógio, perfumes e dinheiro.

De acordo com a vítima, o prejuízo total atinge o valor de R$ 55 mil. Câmeras de segurança de uma residência ao lado flagraram o movimento em que os bandidos chegam e saem da casa da vítima.

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de João Pessoa encontrou a caminhonete roubada no crime, abandonada próximo à Mata do Buraquinho, na capital paraibana. O veículo foi levado para a Central de Polícia Civil da cidade.

Nenhum dos suspeitos ainda foi identificado ou preso. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]