Em Belém

Briga entre irmãos termina com um preso e outro ferido com porrete

Acusado de lesão corporal contra o próprio irmão é preso por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar. Vítima foi socorrida para o hospital

Briga entre irmãos termina com um preso e outro ferido com porrete

Policiais do 4º BPM prendem acusado de agressão contra irmão — Foto:Divulgação

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta sexta-feira (21), pouco antes da meia-noite, na cidade de Belém, acusado de lesão corporal praticada contra o próprio irmão.

Segundo informações, os dois estariam juntos, ingerindo bebidas alcoólicas nas proximidades da residência de um deles. Houve um desentendimento entre os irmãos e um deles, de posse de um porrete, passou a agredir fisicamente o outro.

A guarnição comandada pelo Cap Leite compareceu ao local e prendeu o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida ao Hospital de Belém para receber o atendimento médico necessário.

Outra prisão foi registrada na madrugada deste sábado (22). Por volta das 4h30, no bairro da Caixa D´Água, o Copom recebeu a denúncia de que uma pessoa de que o seu vizinho, com visíveis sinais de embriaguez, estava na frente da sua residência fazendo ameaças, proferindo palavras de baixo calão e chutando o portão.

A guarnição comandada pelo Sd Gilmário, com o apoio da guarnição comandada pelo Cb Jewson, foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. O acusado então foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez e desordem e ameaça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso