João Pessoa

Câmera de segurança flagra três homens roubando loja no bairro do Bessa

Eles arrombaram a porta da loja com um pé de cabra e levaram todas as roupas que estavam expostas nos cabides. De acordo com o proprietário, o prejuízo é de cerca de R$ 30 mil

Câmera de segurança flagra três homens roubando loja no bairro do Bessa

Até o momento, nada foi recuperado e nenhum dos bandidos presos — Foto:Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (12), três elementos arrombaram uma loja de roupas masculina que fica localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O circuíto interno de TV mostra o exato momento que os bandidos adentraram no estabelecimento comercial e fizeram um verdadeiro “Arrastão”, levando todas as peças de roupas que estavam exposta. 

Os homens entraram na loja, entre 1h25 e 1h35, segundo o proprietário. O horário nas imagens está adiantado. “Eles passaram cerca de três minutos lá dentro e saíram em um carro sedan”, contou o proprietário, que preferiu não ser identificado.

A polícia acredita que há mais suspeitos envolvidos mas ainda não há confirmação. O delegado responsável pelo caso, Diego Garcia da Roubos e Furtos, informou que a “investigação ainda está nos primeiros passos. Estamos em processo de análise das imagens”.

O delegado acrescenta que “é muito importante que quem tiver alguma informação denuncie à Polícia Civil através do 197”.

Até o momento, nada foi recuperado e nenhum dos bandidos presos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências

3

Notícias Policiais

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

4

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

5

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos