Brisamar

Carro que fazia transporte como Uber em João Pessoa pega fogo após deixar passageira

Incêndio começou no motor e logo tomou conta de toda a dianteira do veículo, atingindo para-brisa e espalhando-se por baixo do carro.

Carro que fazia transporte como Uber em João Pessoa pega fogo após deixar passageira

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível impedir que o fogo se alastrasse — Foto:Reprodução/WhatsApp

Um carro pegou fogo na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Brisamar, em João Pessoa, e ficou totalmente destruído. De acordo com a Polícia Militar, o motorista trabalha em um aplicativo de transporte particular, mas não se sabe se seria da Uber. 

Quando a passageira desceu do veículo, o fogo começou  depois que o motorista deu partida no carro. O incêndio começou no motor e logo tomou conta de toda a dianteira do veículo, atingindo para-brisa e espalhando-se por baixo do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível impedir que o fogo se alastrasse. Os bombeiros conseguiram, no entanto, evitar a explosão do cilindro de gás e apagar as chamas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas atenderam à ocorrência, mas não houve feridos. Eles confirmaram que se tratava de um carro de passeio, a gás, porém o Bombeiros não soube informar se realmente prestava serviço de transporte de aplicativo. Também não se soube precisar a causa do incêndio, porém foi descartada colisão.

O presidente da Associação dos Motoristas de Transportes Privados, Paulo Queiroz, disse que ficou sabendo do incidente, mas não conseguiu identificar e não sabe informar se o motorista de aplicativo presta serviço à Uber ou não. “Eles têm cadastro no Uber, mas na associação nem todos são associados, alguns fazem parte, outros não, tem muitos que andam esporadicamente”, justificou. Ele estranhou, todavia, a informação de que o veículo usava gás, e não ter havido explosão, haja vista que o carro passou muito tempo incendiando. 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende homem com arma e munições em comunidade de Cabedelo

2

Notícias Policiais

Mulher que levou idoso morto ao banco pode responder por vilipêndio a cadáver

3

Notícias Policiais

Funcionário de parque de diversões, morador de João Pessoa, é assassinado em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho