Grande João Pessoa

Dupla invade residência de policial e vítima reage a tiros na cidade de Bayeux

De acordo com informações do Aspirante Lincoln, da Polícia Militar, uma dupla teria invadido uma residência e anunciou o assalto

Dupla invade residência de policial e vítima reage a tiros na cidade de Bayeux

A polícia foi acionada e o suspeito conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux — Foto:Walla Santos

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (22), em uma residência na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações do Aspirante Lincoln, da Polícia Militar, uma dupla teria invadido uma residência e anunciou o assalto. O homem que estava na casa, se identificou como policial e mandou o assaltante largar a arma, o assaltante atirou contra o homem, mas a arma teria falhado.

O policial ao perceber a falha da arma, sacou de uma pistola e abriu fogo contra a dupla, acertado um dos assaltantes no abdômen e na coxa, nesse tempo o comparsa fugiu do local.

A polícia foi acionada e o suspeito conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, em seguida ele foi transferido sob custódia policial, para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande