Sertão paraibano

Dupla troca tiros com a polícia e um suspeito fica ferido, em Sousa

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao ferido

Dupla troca tiros com a polícia e um suspeito fica ferido, em Sousa

Os homens são suspeitos de realizar vários assaltos na cidade — Foto:Walla Santos

Uma dupla foi presa na tarde desta sexta-feira (22), no bairro do Jardim Brasília, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram fazer uma abordagem de rotina aos homens que estavam em uma moto e eles reagiram efetuando vários disparos. Após uma troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e o outro preso.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, mas passa bem e vai ser encaminhado para a delegacia.

Os homens são suspeitos de realizar vários assaltos na cidade. Eles vão responder pelo crime de posse ilegal de arma. Uma motocicleta que não tem queixa de roubo e uma espingarda calibre 16 foram apreendidas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso