Em João Pessoa

Empresária de agência de viagens é presa por fraudes em negociação de pacotes

Após a descoberta das fraudes, a suspeita “fechou as portas” do estabelecimento e continuou a negociar pacotes de viagens em sua residência, onde foi presa

Empresária de agência de viagens é presa por fraudes em negociação de pacotes

As vítimas confiaram na empresa contratada e só descobriram as fraudes no dia das viagens — Foto:Divulgação

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (19) a empresária Dayane Rolim, de 33 anos, responsável pela empresa Viaje Mais, em sua residência situada no bairro do Cristo, em João Pessoa. 

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital, a polícia chegou à suspeita após denúncia feita por três grupos de clientes diferentes, que apresentaram vasta documentação comprovando que a suspeita emitiu diversos cheques bancários de maneira fraudulenta, além de fraudar vouchers e comprovantes de emissão de passagens aéreas. 

As vítimas confiaram na empresa contratada e só descobriram as fraudes no dia das viagens. A suspeita chegou a emitir comprovantes e vouchers de passagens aéreas e de hotéis, no intuito de manter as vítimas em erro, mas todas as fraudes foram descobertas, quando chegou o momento de viajar.  

As negociações foram firmadas em valores elevados. Somente um grupo de clientes foi lesado em mais de R$ 70 mil. 

Após a descoberta das fraudes, a suspeita “fechou as portas” do estabelecimento e continuou a negociar pacotes de viagens em sua residência, onde foi presa.
Dayane foi presa em flagrante, suspeitas dos crimes de falsidade ideológica e estelionato. Ela aguardará na carceragem da Central de Polícia o seu encaminhamento à audiência de custódia. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba