
Genilson Soares da Silva foi morto com vários golpes de faca, no bairro Jardim Brasília, em Sousa — Foto:Reprodução/Redes Sociais
Um ex-presidiário de 27 anos foi morto com golpes de faca na noite desse sábado (02), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. Conforme as informações obtidas pelo ClickPB, o crime aconteceu no bairro Jardim Brasília.
Segundo apurou o ClickPB, a vítima, identificada como Genilson Soares da Silva, foi morta com vários golpes de faca, no bairro Jardim Brasília, em Sousa. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.
Ao ClickPB, a Polícia Militar informou que Genilson era usuário de drogas e suspeito de tráfico na região. Guarnições realizam buscas para localizar o suspeito e as motivações serão investigadas.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Homem é preso e 79 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Soledade
2
Notícias Policiais
Suspeito de estupro de vulnerável no Rio Grande do Norte é preso em João Pessoa
3
Notícias Policiais
Após dez dias internada, morre segunda vítima de incêndio em casa na cidade de Patos
4
Notícias Policiais
Operação da Polícia Civil mira tráfico de drogas e cumpre 15 mandados no Brejo da Paraíba
5
Notícias Policiais