Homicídio

Ex-presidiário é morto a facadas em Sousa, no Sertão da Paraíba

Segundo apurou o ClickPB, a vítima, identificada como Genilson Soares da Silva, foi morta com vários golpes de faca, no bairro Jardim Brasília, em Sousa. ​

Ex-presidiário é morto a facadas em Sousa, no Sertão da Paraíba

Genilson Soares da Silva foi morto com vários golpes de faca, no bairro Jardim Brasília, em Sousa — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um ex-presidiário de 27 anos foi morto com golpes de faca na noite desse sábado (02), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. Conforme as informações obtidas pelo ClickPB, o crime aconteceu no bairro Jardim Brasília.

Segundo apurou o ClickPB, a vítima, identificada como Genilson Soares da Silva, foi morta com vários golpes de faca, no bairro Jardim Brasília, em Sousa. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

Ao ClickPB, a Polícia Militar informou que Genilson era usuário de drogas e suspeito de tráfico na região. Guarnições realizam buscas para localizar o suspeito e as motivações serão investigadas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso e 79 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Soledade

2

Notícias Policiais

Suspeito de estupro de vulnerável no Rio Grande do Norte é preso em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Após dez dias internada, morre segunda vítima de incêndio em casa na cidade de Patos

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil mira tráfico de drogas e cumpre 15 mandados no Brejo da Paraíba

5

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil apreende mais de 200 celulares em Campina Grande; quatro pessoas são presas