Policial

Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa embaixo de cama na cidade de Caiçara

A acusada tinha sido presa no ano de 2011, em João Pessoa, quando transportava droga em um veículo, junto com o seu então marido, que também foi preso

Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa embaixo de cama na cidade de Caiçara

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará os trâmites judiciais para que possa cumprir o restante da pena. — Foto:Reprodução/Whatsapp

Uma denúncia anônima levou policiais militares e civis a prender, na cidade de Caiçara, nessa quarta-feira (26), uma mulher de 26 anos de idade, foragida da Justiça e que cumpria pena por tráfico de drogas no presídio feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ela estava escondida embaixo da cama, em um dos quartos da residência do irmão, no Sítio Valentim, mas foi localizada e presa pela polícia.

A acusada tinha sido presa no ano de 2011, em João Pessoa, quando transportava droga em um veículo, junto com o seu então marido, que também foi preso. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, condenada a 4 anos e 7 meses, chegou a cumprir parte da pena. Depois que recebeu o benefício da Justiça de progressão de regime, quando deveria apenas comparecer ao presídio para dormir, descumpriu a determinação judicial e passou a ser considerada foragida.

De posse das informações sobre a localização da foragida, os policiais chegaram na casa do irmão dela, que negou que ela estivesse no local e disse que ela poderia estar na casa do namorado, na cidade de Logradouro. Os policiais se dividiram em equipes e foram na residência do namorado dela e também do pai e ambos confirmaram que ela estava morando com o irmão. Diante disso, ele acabou autorizando a entrada dos policiais na sua residência, onde ela estava escondida debaixo da cama.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará os trâmites judiciais para que possa cumprir o restante da pena.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

3

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

4

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas