Campina Grande

Funcionário público é encontrado morto dentro de apartamento

O homem apresentava ferimentos feitos por objetos cortantes e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio

Polícia

O apartamento em que o corpo foi encontrado passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica e o caso será investigado pela Polícia Civil — Foto:Reprodução

Um servidor do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no bairro Dinamérica em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (14). O homem apresentava ferimentos feitos por objetos cortantes e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio.

Colegas informaram que o homem de 55 anos não teria ido ao trabalho nesta quinta-feira (14) e o encontraram morto dentro de seu apartamento. Outros amigos também afirmaram que o homem não respondia mensagens desde a noite desta quarta-feira.

Vizinhos do homem encontrado morto informaram que ele foi visto saindo para comprar bebidas na noite anterior. O carro da vítima não foi encontrado no estacionamento do condomínio. No início da tarde o veículo foi localizado abandonado no bairro de Bodocongó.

O apartamento em que o corpo foi encontrado passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

2

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado dentro de loja de celulares em Bayeux

4

Notícias Policiais

Acidente com van de estudantes e trator deixa mortos e feridos entre Paulista e São Bento

5

Notícias Policiais

Babá é presa após ser filmada agredindo bebê de 4 meses em Fortaleza