OLX

Guarda Municipal de Bayeux é preso acusado de fraude na venda veículos

O acusado, que reside em João Pessoa, foi preso por uma equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações em sua casa

Guarda Municipal de Bayeux é preso acusado de fraude na venda veículos

Material apreendido com o acusado — Foto:Divulgação

Um guarda municipal da Prefeitura de Bayeux de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (19) acusado de fraude em negociação de veículos pela internet e falsa identificação de Policial Militar.

O acusado, que reside em João Pessoa, foi preso por uma equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações em sua casa no bairro de Cruz das Armas. De acordo com a Defara, o suspeito negociou um veículo kia sportage, pelo site de anúncios olx.com.br, no valor de R$ 40 mil, recebendo parte do valor, mas quebrou a palavra e simulou a devolução do recebido através de depósito bancário falso.

Segundo os agentes, tentou ainda intimidar a vitima se passando por policial militar  (chegou a usar farda da PM). O guarda municipal juntamente com seu irmão que se passava por Bombeiro Militar, ainda subtraiu o veículo da vitima usando a chave reserva e escondeu.

A vítima ainda sofreu ameaças de morte e teve seu nome postado nas redes sociais. Os suspeitos passaram a fazer postagens no facebook, informando que a vítima seria um estelionatário. Eles ainda  ofereciam recompensa financeira a quem “entregasse a vítima a eles vivo ou morto”.

Os irmãos, ainda segundo a polícia, passaram a monitorar a residência da vítima diariamente, em um veículo Fiat Uno, cor prata.

O suspeito, irmão do guarda municipal, conseguiu fugir e se apresentou posteriormente acompanhado de advogados, sendo interrogado e liberado.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

.
 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande