Noite de ontem

Homem é esfaqueado após luta corporal no Centro de João Pessoa

As primeiras informações oficiais são de que Josemar da Silva Araújo teria entrado em luta corporal e acabou sendo esfaqueado.

Homem é esfaqueado após luta corporal no Centro de João Pessoa

O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena — Foto:Walla Santos

Um homem de 28 anos acabou sendo esfaqueado na noite desta sexta-feira (20) após uma luta corporal registrada na Rua da Areia, no Centro de João Pessoa.

As primeiras informações oficiais são de que Josemar da Silva Araújo teria entrado em luta corporal e acabou sendo esfaqueado. Ainda não há informações do que teria motivado a luta corporal ou o ferimento.

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia também foi acionada e investiga o caso para desvendar como aconteceu o crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa