Violência

Homem é suspeito de mandar simular assalto para matar ex-esposa

Mulher, de 22 anos, foi atacada por outro homem próximo ao Shopping Terceirão, no Centro da Capital. Ela ​​sofreu 10 facadas, mas sobreviveu. Suspeito não admitia o fim do relacionamento

Homem é suspeito de mandar simular assalto para matar ex-esposa

A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde da segunda-feira — Foto:Walla Santos

Um homem suspeito de mandar simular um assalto para matar a ex-esposa, em João Pessoa, foi preso na tarde dessa segunda-feira. A mulher, de 22 anos, foi atacada por outro homem próximo ao Shopping Terceirão, no Centro da Capital. Ela sofreu 10 facadas, mas sobreviveu e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde da segunda-feira e, horas depois, o ex-marido, de 44 anos, foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado com uma faca e chegou a ser visto, por câmeras de segurança, vigiando a ex-esposa com um binóculo, perto da faculdade onde ela estuda. No entanto, o responsável por esfaquear a jovem ainda está sendo procurado pela polícia.

Segundo o delegado Pedro Ivo, responsável pelo caso, o suspeito estaria perseguindo a ex-esposa e fazendo ameaças por telefone e, há 15 dias, o ex-marido havia sido preso por tentar matar a mulher. Em conversas gravadas pela PC, o suspeito insinua que estava sendo traído pela jovem e diz que quando a encontrasse iria matá-la. 

O suspeito não admitia o fim do relacionamento e teria contratado até um detetive particular para saber se a jovem estava se relacionando com alguém. “O detetive nos confirmou ter recebido uma quantia em dinheiro para investigar a moça”, disse o delegado.

O suspeito se encontra preso na Central de Polícia, onde aguarda a realização da audiência de custódia. De acordo com boletim médico do Hospital de Trauma, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e foi transferida para uma unidade particular de saúde, com estado de saúde regular, consciente e orientada.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa