Mercado Central

Homem é baleado no centro de JP; suspeito é preso em flagrante

O fato foi presenciado por um sargento da PM, de folga, que conseguiu prender um dos suspeitos

Homem é baleado no centro de JP; suspeito é preso em flagrante

Com o preso foi encontrado um revólver 38 com todas as munições deflagradas e uma segunda arma com as munições intactas — Foto:Divulgação

Um homem foi baleado por volta das 15h desta terça-feira (23), no Mercado Central de João Pessoa. A tentativa de homicídio aconteceu no momento em que a vítima subia num ônibus que faz transporte coletivo de passageiros. O fato foi presenciado por um sargento da Polícia Militar que estava de folga, que conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante. O crime teria sido motivado por vingança.

De acordo as testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos quando colocou o pé no primeiro degrau do ônibus. O homem, que não conduzia documentos de identificação, foi socorrido por equipes da motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram rapidamente ao local. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital com sete tiros. O Trauma divulgou boletim no final da tarde informando que o paciente passou por procedimento cirúrgico e seu quadro clínico grave.

Prisão – No momento da ocorrência, o sargento do 1º Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Pompilo, conseguiu prender um dos suspeitos. Dakison dos Santos Alves, 28 anos, ex-presidiário, foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel. Com o preso foi encontrado um revólver 38 com todas as munições deflagradas e uma segunda arma com as munições intactas. De acordo com a PM, Darkison dos Santos informou que o crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima teria assassinado um irmão dele (de Darkison) há cinco anos. 

Até o final da tarde de hoje, a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro do segundo suspeito de participar da tentativa de homicídio na tarde de hoje.    

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

2

Notícias Policiais

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

3

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado dentro de loja de celulares em Bayeux

5

Notícias Policiais

Acidente com van de estudantes e trator deixa mortos e feridos entre Paulista e São Bento