Flagrante

Irmão do vice-prefeito de Monte Horebe é preso com armas e munições

Na casa do suspeito foram encontradas 3 armas, sendo uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e uma espingarda soca-soca,

Irmão do vice-prefeito de Monte Horebe é preso com armas e munições

Mandado de busca e apreensão foi expedido pela 39ª Zona Eleitoral da cidade de Bonito de Santa Fé — Foto:Walla Santos

Nessa quinta-feira (29), o irmão do vice-prefeito de Monte Horebe, Francisco Pessoa de Moura, 44 anos, que também é secretário da cultura na cidade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da Paraíba por porte ilegal de arma, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Eleitoral.

O mandado foi expedido pela 39ª Zona Eleitoral da cidade de Bonito de Santa Fé devido a uma briga que teria ocorrido na noite de quarta-feira (28), em que houve agressão por parte do suspeito a um morador local. O desentendimento teria sido por motivos partidário, onde pelo menos 20 homens atacaram cinco motoqueiros que trabalhavam para a coligação do candidato a prefeito, Marcos Eron. 

De acordo com informações da polícia, na casa do suspeito foram encontradas 3 armas, sendo uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e uma espingarda soca-soca, além de mais dois carregadores de pistola, munições de revólver, pistola e 4 munições de fuzil 762. 

Participaram da operação três guarnições comandadas pelo major Lúcio, pelo sargento João Pedro, pelo comandante da 3ª Cia. do 6º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Hugo e os tenentes Joalisson e Leandro e suas guarnições. O suspeito e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Comarca de Santa Fé para serem tomadas as medidas cabíveis.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

3

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências