Na noite de ontem

Jovem é baleado na cabeça em João Pessoa

Thiago foi atingido por um tiro na cabeça a queima roupa, foi socorrido por amigos e um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas

Jovem é baleado na cabeça em João Pessoa

A vítima recebeu os primeiros atendimentos sendo transferido em uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma — Foto:Reprodução

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 19, na Praça Lauro Wanderley, no bairro Funcionários I, em João Pessoa.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Thiago Hyan de Souza Dantas, de 25 anos, recém-chegado do Rio de Janeiro, para onde foi após sair de um dos presídios da capital, onde cumpriu pena.

Thiago foi atingido por um tiro na cabeça a queima roupa, foi socorrido por amigos e um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, recebeu os primeiros atendimentos sendo transferido em uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

2

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

3

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas

4

Notícias Policiais

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

5

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos e oferecer drogas para vítima em Barra de Santa Rosa