Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na noite de ontem

Jovem é baleado na cabeça em João Pessoa

Thiago foi atingido por um tiro na cabeça a queima roupa, foi socorrido por amigos e um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas

A vítima recebeu os primeiros atendimentos sendo transferido em uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma (Foto: Reprodução)

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 19, na Praça Lauro Wanderley, no bairro Funcionários I, em João Pessoa.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Thiago Hyan de Souza Dantas, de 25 anos, recém-chegado do Rio de Janeiro, para onde foi após sair de um dos presídios da capital, onde cumpriu pena.

Thiago foi atingido por um tiro na cabeça a queima roupa, foi socorrido por amigos e um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, recebeu os primeiros atendimentos sendo transferido em uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia descobre fábrica de armas de fogo e recupera motos roubadas

Motociclista passa mal e morre após atropelar mulher em João Pessoa

Grávida de 7 meses é assassinada no litoral norte da Paraíba

Mulher é assassinada a tiros na zona sul de João Pessoa