Cruz das Armas

Jovem é executado dentro de ônibus em João Pessoa

De acordo com informações do Tenente Manoalysson, da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Geovane Ferreira de Araújo, de 16 anos

Jovem é executado dentro de ônibus em João Pessoa

A polícia foi acionada e faz diligências no local para tentar localizar o acusado. Até o momento nenhum suspeito foi preso — Foto:Walla Santos

Um jovem foi executado dentro de um ônibus, na noite desta terça-feira (12), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19h15.

De acordo com informações do Tenente Manoalysson, da Polícia Militar, a vítima, identificada como Geovane Ferreira de Araújo, de 16 anos estava no coletivo acompanhado de outro jovem, apontado como Jefferson Pereira da Cruz, de 22 anos, ambos moradores do bairro do Geisel. O suspeito subiu no veículo, foi em direção da dupla e teria perguntado o nome e de que bairro eles eram. Ao se identificarem, o suspeito começou a atirar na direção deles.

O jovem identificado como Geovane morreu no local, já Jefferson correu ao ouvir os disparos. Logo após executar um dos rapazes, o suspeito se evadiu do local. O crime aconteceu no ônibus que faz a linha 106, Geisel – Cruz das Armas.

A polícia foi acionada e faz diligências no local para tentar localizar o acusado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso