Em Liberdade

Justiça revoga prisão preventiva de casal de policiais investigados na Gabarito

Depois da revogação, Poliane de Alencar Holanda e Sérgio Firmino da Silva, que são casados, foram liberados ainda ontem e responderão ao processo em liberdade

Justiça revoga prisão preventiva de casal de policiais investigados na Gabarito

Sérgio Firmino da Silva e Poliane de Alencar Holanda, foram liberados e responderão em liberdade — Foto:Reprodução/assessoria

A prisão preventiva de dois policiais militares alvos da Operação Gabarito foi revogada após decisão judicial nesta quinta-feira (25). Depois da revogação, Poliane de Alencar Holanda e Sérgio Firmino da Silva, que são casados, foram liberados ainda ontem e responderão ao processo em liberdade.

Os dois foram presos no dia 12 de maio durante a segunda fase da Operação Gabarito, deflagrada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em fraudar concursos públicos em vários estados do Nordeste.

Poliane estava detida na 6ª companhia de Polícia Militar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e Sérgio estava recluso no 1º Batalhão. Após a soltura destes dois presos, 27 pessoas permanecem reclusas suspeitas de crimes.

De acordo com o delegado Lucas Sá, “a prisão dos dois policiais se deu em flagrante pela posse das drogas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão da casa deles. Eles seguem sob investigação e os concursos nos quais eles foram aprovados também”. O advogado do casal informou que a quantia de droga encontrada com o casal não é suficiente para a manutenção da prisão.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo