Audiência de custódia

Mantida prisão de mãe suspeita de matar filho a facadas em Campina Grande

Crime aconteceu na última sexta-feira e suspeita permaneceu presa durante o final de semana. Polícia investiga possibilidade de mãe ter sofrido um surto psicótico no dia do assassinato

Mantida prisão de mãe suspeita de matar filho a facadas em Campina Grande

Polícia Civil investiga possibilidade da mãe ter sofrido um surto psicótico no dia do assassinato — Foto:Walla Santos

A juíza Ana Carmem Jordão decidiu manter a prisão de Sônia Paula Soares Marinho, de 39 anos, suspeita de matar na última sexta-feira (19) o próprio filho, Káio Márcio Nóbrega Marinho, de 5 anos, com mais de 50 facadas, em Campina Grande. A determinação para a prisão aconteceu durante uma audiência de custódia, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, realizada na tarde desta segunda-feira (22). A suspeita foi presa em flagrante, ainda com a arma do crime, e ficou detida durante todo o fim de semana.

A suspeita foi encaminhada para o presídio feminino e um sorteio vai definir se o processo tramitará no 1º ou 2º Tribunal do Júri de Campina Grande.

Para a Polícia Civil, existe a possibilidade de que o crime tenha ocorrido durante um surto psicótico da mulher. O delegado Antônio Lopes disse que vão ser solicitados exames para confirmar se a mulher tem problemas mentais, desde que isso seja acolhido pelo juiz que  vai acompanhar o inquérito.

O menino de 5 anos foi morto em casa, na Rua Teixeira de Freitas, no bairro São José, por volta das 13h da sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a mãe estava só com o filho, no momento. Os vizinhos ouviram os gritos da criança e acionaram a polícia. O menino foi morto a facadas e teve o órgão genital decepado. A maior parte das perfurações ocorreu no pescoço da criança, com uma faca do tipo peixeira. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dupla é presa com bebidas e outros produtos após assaltar mercadinho em Princesa Isabel

2

Notícias Policiais

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em terreno em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Incêndio atinge fábrica da Alpargatas em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

5

Notícias Policiais

“Droga zumbi” teria matado 14 detentos em presídio de Minas Gerais; veja efeitos que ela causa