Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Ricardo a Culpa é sua

Militares realizam protesto nas ruas de JP e não descartam greve branca

Gritando palavras de ordem "Polícia na Rua; Ricardo a culpa é sua", policiais militares e do Corpo de Bombeiros foram às ruas de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (29) em protesto contra o reajuste salarial concedido pelo Governo Ricardo Coutinho (PSB). 

Os militares denunciam que reajuste concedido pelo governador é inferior às necessidades da categoria. "Não foi respeitado à reposição de perdas salariais e aplicação do Escalonamento Vertical (Lei nº 7.059 de 17 Janeiro de 2002" revelou um dos manifestantes.

Eles cobram ainda do socialista a paridade de vencimentos (Ativo, Inativos e Pensionista); risco de vida e PCCR; melhoria do valor dos serviços extras e melhores condições de trabalho.

Os militares vão fazer logo mais uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção para denunciar o caos na segurança pública  da Paraíba e a falta de compromisso do Governo Ricardo Coutinho. Os manifestantes não descartam  greve branca (continua nas ruas trabalhando, mas faz vista grosso para o crime).

protesto

protesto

protesto

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dupla é flagrada tentando assaltar loja e é amarrada em poste

Moradores de ocupação fecham rua no Centro de João Pessoa

Agente penitenciário é preso acusado de roubar alimentos de supermercado

Após troca de tiros com policial, dois assaltantes acabam mortos