Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Ricardo a Culpa é sua

Militares realizam protesto nas ruas de JP e não descartam greve branca

Gritando palavras de ordem "Polícia na Rua; Ricardo a culpa é sua", policiais militares e do Corpo de Bombeiros foram às ruas de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (29) em protesto contra o reajuste salarial concedido pelo Governo Ricardo Coutinho (PSB). 

Os militares denunciam que reajuste concedido pelo governador é inferior às necessidades da categoria. "Não foi respeitado à reposição de perdas salariais e aplicação do Escalonamento Vertical (Lei nº 7.059 de 17 Janeiro de 2002" revelou um dos manifestantes.

Eles cobram ainda do socialista a paridade de vencimentos (Ativo, Inativos e Pensionista); risco de vida e PCCR; melhoria do valor dos serviços extras e melhores condições de trabalho.

Os militares vão fazer logo mais uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção para denunciar o caos na segurança pública  da Paraíba e a falta de compromisso do Governo Ricardo Coutinho. Os manifestantes não descartam  greve branca (continua nas ruas trabalhando, mas faz vista grosso para o crime).

protesto

protesto

protesto

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Garoto de programa suspeito de extorsão é solto após pagamento de fiança no valor de meio salário mínimo

Polícia Militar prende suspeito de roubo que agia de moto no Litoral Norte

Polícia prende suspeito de roubo que agia na Zona Sul da capital

Polícia detém três suspeitos e apreende arma de fogo em Sousa e Pombal