Cabo Branco

Motorista atropela duas mulheres que caminhavam na orla, tenta fugir e capota veículo

De acordo com informações policiais, o acusado teria acabado de sair de um quiosque onde teria passado a noite. Ele estava com sintomas de embriaguez.

Motorista atropela duas mulheres que caminhavam na orla, tenta fugir e capota veículo

Após capotar o carro, o motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros — Foto:Reprodução

Um motorista supostamente embriagado atropelou duas mulheres que faziam caminhada na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira (15). Logo após o atropelamento, ele fugiu do local e acabou capotando o carro poucos metros depois, na rua de trás.

De acordo com informações policiais, o acusado teria acabado de sair de um quiosque onde teria passado a noite. O policial Ailton, da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), informou que o motorista estava com suspeita de embriaguez e não conseguia sequer falar.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. As duas foram levadas para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Uma das vítimas é funcionária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a outra teria mais de 60 anos.

Após capotar o carro, o motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava pequenas escoriações e recebeu atendimento médico ainda no local.

A via em que aconteceu o atropelamento é fechada para o tráfego de veículos das 5h às 8h justamente para proporcionar a realização de atividades físicas no local.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos e oferecer drogas para vítima em Barra de Santa Rosa

2

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” prende dois, e apreende armas, drogas em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo em Alagoa Grande

4

Notícias Policiais

Polícia prende homem com arma e munições em comunidade de Cabedelo

5

Notícias Policiais

Mulher que levou idoso morto ao banco pode responder por vilipêndio a cadáver