Astúcia

Mulher acusada de tráfico é presa após emagrecer e tirar tornozeleira eletrônica

A mulher foi condenada pelo crime de tráfico de drogas. Ela havia recebido o benefício da prisão domiciliar por ter três filhos menores

Mulher acusada de tráfico é presa após emagrecer e tirar tornozeleira eletrônica

Mulher foi presa por tráfico de drogas — Foto:Divulgação

Uma presidiária que cumpria pena domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica foi presa nessa terça-feira (17), acusada de vender drogas perto de uma escola no bairro do Grotão, em João Pessoa.

De acordo com o capitão Sidney Paiva, comandante da ação, Josiane da Silva Cardozo, 24 anos, conhecida por “Ninha”, havia tirado a tornezeleira eletrônica depois de ter emagrecido. Com isso, ela aproveitou para retornar ao tráfico de drogas. 

A mulher foi condenada pelo crime de tráfico de drogas. Ela havia recebido o benefício da prisão domiciliar por ter três filhos menores. 

Segundo a polícia, o marido de Ninha está preso, também por tráfico de drogas, e teria pedido que a mulher voltasse a vender entorpecente. 

A mulher foi encontrada com a droga quando chegava em casa, em uma rua próximo à escola, onde parte dos entorpecentes estava escondida. Foi apreendida com a jovem cerca de 2,5 kg de maconha. 

A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, onde aguardará audiência de custódia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Foragido da justiça, acusado de matar esposa a golpes de faca em São Paulo é preso na Paraíba

2

Notícias Policiais

Homem é perseguido e executado a tiros em Sumé

3

Notícias Policiais

Corpo de policial paraibano morto em confusão no Tocantins será velado hoje em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em comunidade no Conde

5

Notícias Policiais

PEC que proibe posse e porte de droga é votada hoje no Senado