Sertão paraibano

Mulher atira de dentro de carro e atinge jovem na cabeça

De repente uma mulher na companhia de outro individuo teria efetuado vários tiros contra José Francisco Monteiro da Silva de 18 anos

Mulher atira de dentro de carro e atinge jovem na cabeça

A polícia militar realizou rondas, mas ninguém foi preso — Foto:Reprodução/catoleagora

Policiais do 6º BPM de Cajazeiras foram acionados pelo COPOM por volta das 10h desta sexta-feira (26), para se deslocarem ao bairro São Francisco onde segundo informações teria ocorrido vários disparos de arma de fogo.

De imediato as viaturas chegaram ao local onde segundo populares, um carro escuro não identificado teria chegado à localidade. De repente uma mulher na companhia de outro individuo teria efetuado vários tiros contra José Francisco Monteiro da Silva de 18 anos.

A vítima correu para não morrer, mas foi atingida por um dos tiros na cabeça de raspão. Outro popular foi atingido de raspão na barriga, José Fagner de Sousa Gomes de 24 anos, que estava no local e na hora errada.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram atendidas e liberadas. A polícia militar realizou rondas, mas ninguém foi preso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo