Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

em operação da PF

Paraibano é preso com 88kg de crack no Rio Grande do Norte

Um pescador paraibano foi preso no Rio Grande do Norte durante uma operação da Polícia Federal. Ele foi detido na noite da quarta-feira, 13, junto com os outro

Na noite desta quarta-feira (13), a Polícia Federal prendeu em flagrante em Parnamirim-RN, um agricultor potiguar de 40 anos; um motorista paranaense de 52 anos e um pescador paraibano de 27 anos, todos acusados de tráfico de drogas. Em revista, a PF encontrou 88,2 quilos de crack e dois fuzis calibre 7.62, arma de uso restrito das Forças Armadas.

Autuados nas Leis nºs 11.343/06 e 10.826/03, os suspeitos encontram-se  custodiados na PF, onde aguardarão o pronunciamento da justiça, mas devem ser transferidos nos próximos dias para o sistema prisional do Estado.

Esta foi a maior apreensão de crack feita este ano pela Polícia Federal no RN. O total de drogas apreendidas em 2012 já supera os 153 quilos.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dupla é flagrada tentando assaltar loja e é amarrada em poste

Moradores de ocupação fecham rua no Centro de João Pessoa

Agente penitenciário é preso acusado de roubar alimentos de supermercado

Após troca de tiros com policial, dois assaltantes acabam mortos