Em Cruz das Armas

Polícia desativa residência que servia de abrigo para criminosos em João Pessoa

Ao fazer uma averiguação, foram encontrados dois pinos de cocaína, um papelote de maconha, uma baliadeira e 14 celulares, que estavam embalados com espuma e fita isolante

Polícia desativa residência que servia de abrigo para criminosos em João Pessoa

Os celulares apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil no bairro do Geisel, na capital — Foto:Reprodução/assessoria

A Polícia Militar desativou, na tarde desta quinta-feira (18), uma casa que estava servindo de abrigo para criminosos, no bairro de Cruz das Armas. Na ação, os policiais conseguiram apreender 14 aparelhos celulares que possivelmente seriam destinados para algum presídio na capital.

O comandante da Força Tática do Regimento de Polícia Montada (RPMont), capitão Clecitoni Albuquerque, contou que a polícia chegou até o local após informações recebidas de que havia uma casa abandonada na Rua do Rio que estava sendo usada por um grupo de criminosos. Ao chegar ao local, a polícia constatou que a casa estava abandonada e uma das portas estava aberta.

Ao fazer uma averiguação, foram encontrados dois pinos de cocaína, um papelote de maconha, uma baliadeira e 14 celulares, que estavam embalados com espuma e fita isolante. “Pela forma como estavam embalados, achamos que os celulares seriam arremessados para dentro de algum presídio”, explicou o capitão.

Os celulares apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil no bairro do Geisel, na capital.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa