Lapso

Polícia foi acionada somente uma hora após fuga de assaltantes do Hiper

Assaltantes renderam os vigilantes e fizeram os funcionários reféns por cerca de seis horas.Grupo chegou por volta das 22h e deixaram o local apenas às 4h da manhã

Polícia foi acionada somente uma hora após fuga de assaltantes do Hiper

Hiper Bompreço — Foto:Walla Santos

O assalto com reféns no supermercado Hiper Bompreço somente foi comunicado à polícia uma hora depois da fuga dos bandidos, segundo informação da Polícia Militar. Cerca de dez homens armados invadiram na noite desta quinta-feira (28) o supermercado localizado na estrada que vai para Cabedelo, no bairro do Bessa, em João Pessoa, e promoveram um arrastão. Eles renderam os vigilantes e fizeram os funcionários reféns por cerca de seis horas.

Há informações de que os suspeitos chegaram por volta das 22h e deixaram o local apenas às 4h da manhã. Sendo que a polícia só teria sido chamada cerca de uma hora depois que o grupo deixou o local. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo teria se passado por clientes e no momento do fechamento do estabelecimento, deu início à ação, trancando os funcionários dentro de um cômodo do hipermercado. 

Segundo a polícia, eles levaram todo o dinheiro que estava nos caixas, levaram mercadorias como eletroeletrônicos e eletrodomésticos e destruíram e levaram o equipamento do sistema de monitoramento por câmeras. Eles ainda levaram duas armas, pertencentes aos vigilantes do estabelecimento. 

A polícia acredita que a ação pode ter envolvidos mais pessoas, que deixaram o local em carros e motos. Ainda não se sabe o valor da quantia em dinheiro e mercadorias que foi levado.

A PM, a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no estabelecimento na manhã desta sexta-feira. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

3

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências