Em João Pessoa

Polícia Militar desarticula ponto de distribuição e apreende mais de 15 kg de drogas

O responsável por guardar as drogas era um cadeirante de 47 anos, que foi flagrado na frente da residência aguardando uma pessoa que iria resgatar parte da droga

Polícia Militar desarticula ponto de distribuição e apreende mais de 15 kg de drogas

O suspeito e os entorpecentes apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel. — Foto:Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar desarticulou, no fim da noite dessa terça-feira (12), uma casa que era usada como ponto de distribuição de drogas no bairro do Muçumagro, na zona sul de João Pessoa. No local, foram apreendidos mais de 15 kg de maconha, crack e cocaína. O responsável por guardar as drogas era um cadeirante de 47 anos, que foi flagrado na frente da residência aguardando uma pessoa que iria resgatar parte da droga.

A Força Tática do 5º Batalhão chegou até a casa, que fica na Rua das Acerolas, após receber denúncias anônimas, informando que o cadeirante tinha essa função no tráfico de drogas local. Ele estava guardando os entorpecentes embaixo da cama, já com as porções separadas em sacolas prontas para a entrega. A maior parte da droga era maconha, que somou 14 kg entre o material apreendido.

O suspeito e os entorpecentes apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.   

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso