BR 230

Polícia Militar é chamada para averiguar tumulto causado por dois suspeitos em hipermercado

A possibilidade de novo ataque ao Hiper começou a repercutir nas redes sociais nesta tarde. Informações dão conta que suspeitos vinham sendo perseguidos pela PRF

Polícia Militar é chamada para averiguar tumulto causado por dois suspeitos em hipermercado

Hiper Bompreço da BR230 — Foto:Walla Santos

A Polícia Militar foi chamada para averiguar informações de que dois homens teriam invadido o Hiper Bompreço, no bairro do Bessa, às margens da BR 230, e que estaria havendo tumulto no local. 

De acordo com a Polícia Militar, uma ficha foi aberta informando a atitude suspeita, e policiais foram ao local para averiguar. A área pertence à região atendida pela Disp (Delegacia Distrital) de Manaíra. 

O Hiper Bompreço já foi alvo de um assalto este ano, no dia 23 de janeiro, e dois no ano passado. A possibilidade de novo ataque criminoso começou a repercutir nas redes sociais nesta tarde. 

Segundo informações repassadas em grupos de WhatsApp, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vinha em perseguição a uma suposta moto roubada e os suspeitos teriam entrado no estabelecimento. 

A PRF informou que duas motos se evadiram da fiscalização. Uma entrou no Hiper, e com dois menores de idade, sem habilitação. 

Já outra equipe abordou outra mota que evadiu-se e o condutor não é habilitado. 

Os condutores menores de idade ficaram detidos até que o maior responsável comparecesse, para responder por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”